Água Saborosa

O meu paladar é muito estranho. Por falta de hábito existem uma série de coisas que não consigo comer nem beber mas volta e meia lá me aventuro. Esta foi uma das aventuras que adorei. 
Não sei explicar o sabor, é um pouco de tudo mas felizmente não sinto o sabor do pepino que detesto e é super refrescante.
Eu fiz esta quantidade de ingredientes para um jarro de cerca de 2L se quiser um sabor mais intenso deve aumentar as quantidades dos ingredientes para a mesma quantidade de água. Se quiser pode fazer como eu e quando jarro estiver ligeiramente a baixo de meio acrescentar mais água e deixar mais umas horas no frigorífico. O sabor ficou ligeiramente menos intenso mas sempre muito bom e refrescante.
Se fizer no final do dia está pronto a beber no dia seguinte. 



Ingredientes:
1 Limão
Meio Pepino
Gengibre (tamanho dedo indicador)
Hortelã q.b




Preparação:
Lave muito bem o limão, o pepino e o gengibre. Corte tudo em fatias finas. 
Eu optei por só tirar a casca do gengibre.
Deite o preparado num jarro e acrescente água. Adicione a hortelã.
Deixe repousar no frigorífico cerca de 8h para que os ingredientes libertem as suas propriedades e sabores, 

Comentários